17 agosto, 2010

E é só!

E é assim, mais um dia passado, menos um até às férias. Não quero parecer repetitivo mas a verdade é que para quem acaba de estudar a ingressa num novo tipo de vida, a transição é muito difícil, só quem vive é que sabe do que falo, é mesmo difícil passarmos de 3 meses para uns míseros dias de férias.
Para ser sincero hoje nem me apetece escrever, nem me apetece dizer nada, mas ao mesmo tempo tenho vontade de teclar, como ninguém fala comigo através desta grande rede que é a internet eu resolvi vir para aqui escrever, ou então tudo isto é mentira e eu apenas cheguei agora mesmo de um bar com vontade de vir escrever parvoíces.
Primeiro. Sim, vim de um bar, e sim tenho tanto direito como os outros.
Segundo. Sim, amanha é dia de trabalho, humm bem, hoje é dia de trabalho, e então? Não há mal nenhum nisso, faço o que me apetece, e se me apetece sair não tenho nada que me impeça.
Terceiro. Se férias estão a chegar e tenho de estar no ritmo, caso contrário quando estiver a habituar-me a elas já esta na hora de voltar de novo ao trabalho.
Por isso, como diz o outro, Fuck them!
Adenda: (a adenda mais longa de toda a História) Ainda há uns minutos estava no dito bar e veio a baila, num dos poucos momentos que três homens tiveram a sós, que as mulheres parecem que só se interessam pelos homens quando estes estão comprometidos. Não sei se isto é verdade, mas vou requerer um fundo para avançar com uma investigação mais cientifica ao caso, pois, devo dizer, que este tema é constantemente abordado pelo sexo masculino, aliás, devo acrescentar que este tema vem há conversa porque aquele nosso amigo que começou a namorar com não sei quem há muito pouco tempo já foi abordado por uma ou duas raparigas, isto só enquanto começou a sua relação, que diga-se nunca mas nunca será quebrada pelo desejo ardente sobre uma mulher, longe disso. Para iniciar este meu estudo cientifico eu vou precisar do auxilio de todos, aos homens peço que me escrevam sobre esses momentos, se quiserem o anonimato, digam só o primeiro e ultimo nome, ás mulheres peço que me dêem umas dicas por onde começar, do género, convento de santa Juliana, Retiro das irmãs, qualquer coisa, eu gostava de tornar este estudo o mais sério possível, portanto, vou necessitar de uma voluntária para assumir uma possível relação, e depois a possíveis candidatas a produtoras de marfim. As inscrições estão abertas, mas antes disso tirem a senha do d aqui ao lado e aguardem pela vossa vez, por favor não façam muita confusão e sejam pacientes, o estudo não acaba amanha e eu ainda sou novo.
P.S. Não liguem, são devaneios!

Sem comentários:

Enviar um comentário