18 agosto, 2010

Já agora...

As férias estão a chegar e hoje tive uma ideia. O que está planeado é aproveitar a única semana de férias, entre a cama e a praia, pelo menos dá para descansar e por os meus pensamentos em dia.
O que se sucede, hoje deu-me uma súbita vontade de visitar um outro local, um ou dois dias num sitio diferente, claro que não me vejo longe da praia, por isso este lugar terá necessariamente de ser na cosa portuguesa, já que não tenho nenhum sitio que me esteja a chamar a atenção, pensei em escrever aqui sobre esta minha necessidade.
O que pensei foi numa aventura para um lugar que não conheça, então começo com os meus pedidos.
1º Alguém conhece um bom sítio onde possa aproveitar a praia e não possa me divertir a noite?
2º Alguém conhece um sítio onde possa passar uma noite, com uma condição, conhecer pessoas, do tipo hostel?
3º Sem querer abusar, alguém tem ou conhece quem tenha um espaço onde possa dormir?
4º e ultimo, e mais importante de todos, alguém está interessado em fazer novos amigos?
Eu sei que isto não é uma maneira muito ortodoxa de se auto-convidar, e mesmo que pareça desespero, não o é, estou mesmo a escrever só pela aventura, acho que seria gratificante uma experiencia destas. Caso alguém esteja interessado, é só contactar-me.
Para a semana estarei de férias e quero mesmo aproveitar o pouco tempo que tenho, de uma maneira ou de outra, não desperdiçarei o meu tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário