29 agosto, 2010

É o fim

É oficial, acabou, acabou o belo do descanso, é dia de regressar a rotina, voltar para outra cidade e começar outra etapa, e agora, férias só uns dias no natal, espero eu.
Pois bem, as férias foram fantásticas, pelo menos não poderia pedir melhor.
Acho que por não esperar certos acontecimentos é que estes dias foram revitalizantes, ou melhor, animadores, porque quanto ao vitalismo, esse não está muito bom, como se tem visto nestes últimos textos, e hoje não é excepção, tudo porque há coisas que por muito que queira não consigo tirar da cabeça.
Evito escrever, evito pensar, mas a certeza que tenho é que mesmo que não queira a informação está lá, e isso torna tudo diferente.
Isto está a dar cabo do meu bom senso, está a baralhar-me todo, algo que não quero. Por isso espero que o regresso ao trabalho me traga pensamentos mais coerentes, e com costumava dizer a minha avó, o que é teu, a ti irá ter.
Back to work, with a new thought… in an old life.

Sem comentários:

Enviar um comentário