03 agosto, 2010

Vai dormir

Ai como eu ando, até já penso que vou morrer.
É verdade, ultimamente, no ultimo mes para ser mais preciso, tenho andado exausto, é a quantidade de trabalho, é o querer fazer tudo ao mesmo tempo, é o querer sair de casa para beber uns copos com os amigos, é tudo, pois é, é mesmo tudo ao mesmo tempo e eu não aguento. Tenho dormido o normal, mas em algumas noites durmo menos que o costume e isso deve ser o que está a fazer a diferença.
Este cansaço tem-se revelado na minha falta de atenção, que até a mim mesmo me tem assustado.
Parece que tudo corre mal, mesmo coisas banais podem ser difíceis de realizar com sucesso. Estou a precisar de descanso, ainda não vai ser para já, mas há-de ser. Tenho tentado dormir um pouco mais para ver se o meu cérebro volta á normalidade, esperemos que volte porque já não sei que fazer nem pensar, parece que tudo me acontece.
Como consequência desta falta de desanco, ando desmoralizado, nem sei que fazer estou cansado de tudo.

1 comentário:

  1. NOVIDADE: agora no meu blogue, conto o vosso dia! Uma maneira prática de desabafarmos o que melhor nos aconteceu e não queremos deixar passar ao lado! Mais informações na página «Hoje»

    Beijo

    ResponderEliminar