28 agosto, 2010

Run, M. run...

Estamos sempre a conhecer melhor como o nosso corpo se comporta ou o que o faz comportar-se de determinada maneira, hoje aprendei mais um pouco sobre mim, aprendi que há algo que me tira a criatividade, que me bloqueia, como? Não sei, mas sei que em momento como o de agora, sinto-me vazio, sem nada para dizer, com muito pouco para escrever, ou melhor, que escrever até tenho, mas tal como na última publicação, o tema é algo que não quero abordar, prefiro mesmo não pensar no que cá vai dentro.
Conheço-me tão bem e ao mesmo tempo nem sei como sou, tenho tido momentos que me enchem o espírito, momentos que me alegram a alma, momento que transformam os meus dias, momentos que tento não esquecer mas que ao mesmo tempo não quero lembrar, não quero lembrar porque tenho medo.
Sou grande, já sou crescido, mas mesmo assim tenho medo de certas coisas. Não é fácil conhecermo-nos tão bem ao ponto de sabermos o que é melhor para nós, que escolhas fazer ou que atitudes tomar.
Numa fase normal da minha vida isto daria direito a horas de pensamento profundo, momentos de batalha campal no interior da minha cabeça, mas agora… Agora nem me conheço, agora nem um estúpido neurónio se move dentro da minha cabeça em consequência deste tema. Não achava possível uma pessoa mudar tão drasticamente a atitude, mas é o que sinto, sinto que já não sou o mesmo, sinto que mudei e não sei se isso é bom ou mau.
Tenho medo daquilo em que me estou a tornar, mas sinto-me mais adulto, mais maduro, mais convicto, resta agora saber no que isto vai dar, mas pressinto que isto me irá levar a um caminho bem diferente daquele que tenho tomado, se assim for, eu não caminharei… correrei com todas as forças.

Sem comentários:

Enviar um comentário