24 agosto, 2010

Faça-se sol

Depois da tempestade lá veio a bonança, ou melhor, o bom tempo, depois do dia de ontem o qual eu nem consegui ver o sol, hoje lá veio o bom tempinho, sol, calor, praia, mar, areia, tudo palavras que combinam com a palavra férias.
Confesso que ontem já estava a pensar que bastava eu começar de férias para a chuva transformar os dias em autênticos pesadelos, mas vou chuva de pouca dura, e ainda bem porque como não conheço ninguém que goste de férias com chuva, também eu não gosto, portanto fiz umas rezas, e voilá, faça-se sol.
Até que me deu jeito o dia de ontem porque assim resolvi algumas coisas que tinha para resolver, e agora resta-me todo o resto da semana para fazer… nada.
Hoje foi ver como andavam os caranguejos no mar, e aproveitei e deitei-me por uns momentos na areia. Quanto aos caranguejos, não os encontrei, quanto á areia, estava apetitosa, foi chegar, estender a toalha esticar as virilhas, com as mãos debaixo da cabeça pensei, isto sim já sabe a férias.
E assim foi o meu fantástico dia, pode não ter sido o paraíso, mas devo dizer, valeu a pena só pelo facto de saber que estou de férias.

Sem comentários:

Enviar um comentário