14 agosto, 2010

Mais uns dias felizes

Bem, não há muito para reportar neste texto, apenas decidi escrever por algumas boas noticias que tenho e que estão a tornar este fim-de-semana mais alegre.
Para começar ontem, finalmente foi buscar o meu popó ao sr. Doutor, está como novo e pronto para mais umas aventuras até lugares incertos, humm, como tinha saudades de conduzi-lo, confesso que ontem quando saí da oficina estava super-contente e que a viajem até casa me deu muito gozo.
Para ajudar a festa e á minha alegria, tive um jantar de família em casa, o que é sinónimo de diversão, resultado, ainda mais bem-disposto.
O serão prolongou-se durante a noite e pouco mais fiz ontem, mas claro ainda passei pela blogoesfera para ver o que andaram estas pessoas a fazer.
Hoje de manha, tive de estudar, parte menos boa, mas valeu a pena, tive exame com a minha professora preferida, apesar de os exames poderem ser prejudicados pela minha falta de atenção ao devido, mas lá fiz um esforço e tudo correu pelo melhor, mas devo dizer, aqueles olhos azuis são de cortar os pulsos, confesso, casava-me!
Para terminar, após o exame vim ara casa a ouvir uma bela musica, e quando me dirijo novamente a este mundo, deparo-me com o número 50, é verdade, cinquenta seguidores, para ser sincero nunca pensei chegar a este número, ainda para mais tão depressa. Contudo devo dizer-vos que se cheguei a este ponto foi que estas pessoas foram gostando do que venho escrevendo, e com os comentários e com o número de seguidores a aumentar eu não tinha coragem para deixar de escrever. Espero que os meus textos continuem a ser do vosso agrado apesar de eu saber que nem todos tem a mesma qualidade.
Espero que continuem a seguir, e a gostar do que escrevo, eu por mim vou continuar por aqui enquanto tiver quem leia.
Obrigado a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário