17 dezembro, 2010

2 em 1

Depois de alguns pobres textos, venho denunciar a conclusão a que cheguei.
Inicialmente comecei por pensar que a minha falta de inspiração se devia á carência de problemas ou de situações para contestar, o que não se veio a confirmar, pouco tempo depois, e após alguma preocupação com esta pobreza mental, iniciei uma outra teoria, a de que a minha inspiração, talvez, pudesse estar usurpada para uma outra actividade, contudo, voltei a negar esta teoria, pois não tinha qualquer sentido, uma pessoa com eu estar limitado a uma dada quantidade de inspiração. "Não!" Pensei eu. Então, como não sou pessoa para desistir do que é que seja, muito menos o porque de situações como esta, pôs toda a minha mente ao serviço de conspirações utópicas ou não até encontrar um motivo plausível para tal acontecimento.
Não posso afirmar com toda a certeza se de facto consegui uma conclusão cem por cento correcta, mas a uma conclusão eu cheguei e para já, parece-me a mais capaz.
Como todas as grandes questões da vida, esta acabou por se mostrar mais simples do que aquilo que eu imaginara, começando por dar grande valor a questões externas acabei por ceder perante a simplicidade de toda a minha existência, ou seja, mais uma vez, eu concluo que todo este problema tem apenas uma fonte. EU! Eu sou o motivo da ausência de palavras nos meus textos mais recentes.
E o que fiz eu? Nada, absolutamente nada, simplesmente tenho andado distraído, com falta de empatia para com o meu teclado, portanto, e visto que nada se faz sem sacrifício, cá está uma solução Head&Shoulders, ou seja, dois em um, que é o mesmo que dizer explicação e texto minimamente decente.
Gratos pela vossa atenção e compreensão,
Continuarei no activo com mais ou menos palavras.
by M.

2 comentários:

  1. Acontece, sabes? :)
    A mim está sempre a acontecer... e acredita, o meu cérebro é do mais activo que há! Mas muitas vezes falta-me a inspiração...

    ResponderEliminar
  2. Pois é coisa para acontecer de vez em quando, já tive algumas fases assim...

    ResponderEliminar