05 maio, 2011

Já lá vão 400

Para quem me segue há já algum tempo sabe que este blog já teve melhores dias no que á inspiração diz respeito, mas é algo que não consigo controlar e ultimamente a minha vida não tem dado guião para um filme de acção, começo a desconfiar que com o desaparecimento no principal motivo para a criação deste blog, também a inspiração para tais textos se foi.
No entanto não podia deixar de marcar este texto como mais uma barreira que não imaginava alcançável quando comecei este espaço, este é o texto quatrocentos e apesar de os últimos cem não me deixarem tão orgulhoso como os primeiros, mas todos eles são escritos seguindo as minha ideologias e tudo aquilo que acho correcto, e isso é o que mais importa.
Confesso que não tenho perdido muito tempo com o meu blog, mas a mesma página está aberta durante todo o dia o que significa que eu sigo todos os vossos textos, tenho a dizer-vos que não passa um texto de um meu seguidor que me eu não veja.
Este blog foi criado para exprimir algumas ideologias que senti reprimidas dentro de mim e agora vejo que essas ideologias não estão mais disponíveis para serem expressadas, não porque não sinta por vezes necessidade mas porque muitas vezes sou invadido por uma falta expressividade de pensamentos. Já por diversas vezes me senti de tal maneira mas sempre estas passaram em pouco tempo, esta fase tem sido mais duradoura. A minha persistência também não tem sido a melhor mas por vezes não me sinto com coragem para enfrentar um espaço em branco.
E prontos, a modos que está já feito o registo dos quatrocentos textos, e aqui fica a minha palavra que daqui para a frente vou enfrentar as minhas agonia de outra maneira e com certeza melhores textos virão...

1 comentário:

  1. Como eu o entendo . Neste momento o meu blog passa pelo mesmo . Já cumpriu a função dele , eu tambem .è engraçado como os blogues , são, um prelongamento de nós mesmos . Sucessos:)

    ResponderEliminar