11 maio, 2011

Rectificação do que ELAS dizem

Mas alguém me explica o porquê das maioria das pessoa ter problemas em falar em determinados assuntos mais concretamente abordar a questão do sexo e da sua importância num relacionamento?
Mulheres, este texto é para vocês, vossas excelências que são um ser perfeito e que se auto impõe num patamar superior ao de nós homens e que se intitulam de seres normais e racionais, nomeadamente no que ao sexo e á sua importância na vossa vida diz respeito
Tudo isto leva-me a questionar o que é a normalidade e quem está certo ou errado nesse vosso ponto de vista em que nós homens estamos constantemente com o pensamento no sexo. Na minha opinião, tudo é relativo, toda a normalidade é gerada por uma mentalidade formatada por alguém que já, outrora, havia também sido alvo de tal ideologia.
A normalidade não existe, existe sim uma realidade criada de acordo com os valores incutidos por alguém mais sabedor, portanto vejo todos estes pré-conceitos como algo sem valor, pois todos nós tivemos educações diferentes e todos nós vivemos e vemos a vida de maneira diferente, e por conseguinte a minha realidade é bem diferente da de alguém que troca impressões comigo.
Desta forma, aconselho todos aqueles que desta maneira julgam os outros a rectificarem as suas ideologias e a sua defesa com tais argumentos.
Voltando de novo ao assunto sexo, diz-se por aí que nós homens pensamos muito mais em sexo do que o ser oposto, no entanto há uma grande diferença que deve ser ressaltada, porque uma coisa é o pensamento, outra é o assumir do pensamento e é aí que reside a diferença entre masculino e feminino, é que os primeiros são muito mais abertos a este tipo de diálogos do que as suas concorrentes e tudo porque estas se sentem mais intimidadas pela sociedade, a sociedade que ainda não aceita com bons olhos as mulheres que falam abertamente sobre sexo e sobre as suas necessidades, ao contrario do homem que pode dizer tudo aquilo que lhe apetece.
Assumo-me eu, como uma pessoa pertencente a uma sociedade homónima em que tanto homens como mulheres podem e devem expressar-se sobre tudo aquilo que bem lhes apetecer, seja sobre sexo ou outro assunto que se fale.
Numa pequena referencia á importância do sexo numa relação, vejo por aí muita boa gente enganada, ou a tentar enganar outros, porque o sexo é algo com grande peso numa relação saudável, mas ressalvo que este sexo de que falo não é necessariamente uma cama e duas pessoas mas sim todos aqueles pormenores do que ao sexo diz respeito, assim sendo, assumiria o sexo como a segunda parte mais importante de uma relação, sendo que a minha escala é muito mais complexa do que a maioria das pessoas, porque em primeiro lugar eu não posso deixar de colocar o respeito.

2 comentários:

  1. Há mulheres e mulheres...Se nós pensamos em sexo? É óbvio! Se o dizemos...eu digo!

    ResponderEliminar
  2. Assim sendo, só tenho de louvar a tua coragem, porque não se passa o mesmo com muito boa gente

    ResponderEliminar