17 maio, 2011

Para já é isto...

Ora cá está uma boa dose de razoabilidade, por vezes não basta ser só inteligente mas sim agir como tal e mostrar do que mais do inteligentes é preciso sermos razoáveis naquilo que fazemos e da maneira que o fazemos.
Esta ultima semana revejo-me com alguém inteligente, contudo por momentos perdi-me por entre toda essa minha suposta sabedoria em prol de uma falta discernimento.
Manter tal posição é não é tarefa fácil muito mais quando somos constantemente pressionados por nós próprios para uma outra realidade, mas como a vida é muito mais do que a perfeição, todos estes pequenos percalços são como pedras na calçada que me propus a percorrer e que por mais que agora a deseje nunca ter escolhido este caminho, agora é tarde demais para isso, mesmo que deseje voltar a trás haverá sempre pedras que terão de ser percorridas de novo.
Estes dias são difíceis de avaliar e de resumir, simplesmente são vividos e nunca esquecidos, tudo aquilo que durante eles foi vivido não passa por diante, são dias únicos, são dias diferentes, são dias de imprevisibilidade...
Adenda1: Terminou por fim mais uma semana académica;
Adenda2: Finalmente eu vou ter o merecido descanso;
Adenda3: Questiono-me que me sente mais saudades, a cama ou a almofada?
Adenda4:Não sei de tenho álcool no sangue ou sangue no álcool!
Adenda5: Tudo isto foi vivido, e bem sofrido.

Sem comentários:

Enviar um comentário