04 maio, 2011

Oportunidades

Maria Aragon. Poucos conhecem este nome no nosso país, no entanto esta pequena pessoa é inquestionavelmente uma pessoa muito conhecia além atlântico.
E quem é ela? Esta menina, sim tem apenas dez anos e á dois meses atrás realizou um vídeo caseiro que posteriormente foi publicado no youtube pela sua irmã, esse vídeo era um cover da musica da Lady Gaga, Born This Way.
Até aqui tudo muito normal, não fosse o vídeo ter chegado ao conhecimento da autora e esta se ter entusiasmado com tal vídeo, ao ponto de convidar a pequena cantora a actuar com ela no concerto que daria em Toronto uns dias mais tarde.
Escusado será dizer que o vídeo já atingiu os trinta e um milhões de visitas no youtube, e a sua autora chegou a uma celebridade, desde participar em programas de rádio e ser convidada para programas de entretenimento televisivo.
Eu vi alguns dos seus vídeos e tenho de dizer que a rapariga tem sem duvida muito talento e uma voz fantástica, não me parece que tenha sido uma má influencia a musica da senhora Gaga.
O motivo deste texto é mostrar a minha admiração por aquelas pessoas que procuram aquilo que sempre desejaram, mesmo que conhecer a Lady Gaga não tenha sido a sua intenção, esta mini cantora tem feito muito por aquilo que gosta, a musica, e isso é algo que deve ser enfatizado.
Ela tem dez anos e já canta desde os três, e se isto não é dedicação, eu não conheço mais nenhuma razão.
Por vezes vejo pessoas sem o mínimo de objectivos na vida e isso é do mais aborrecido que pode haver, viver sem motivo, quanto a mim seria impossível viver de tal maneira que me considero uma pessoa com muitos objectivos, e por isso dou valor a esta criança que mesmo ainda não sabendo o valor dos desafios, tem tido uma conduta exemplar e tem sabido aproveitar as oportunidades

Sem comentários:

Enviar um comentário