25 maio, 2011

Que dia!

Adiei todo o dia por um momento livre na minha cabeça para ter o discernimento para escrever algo, por muitas vezes pensei no que escrever e por muitas vezes mudei o motivo, e apesar de ainda agora não ter motivação para escrever, pelo menos sinto vontade de desabafar.
Há tanta coisa na minha cabeça, hoje desde á muito tempo, tenho a cabeça cheia, cheia de ideias, cheia de responsabilidades, cheia de tudo.
Se por um lado tenho a minha vida profissional, do outro tenho a pessoal e nunca misturando as tuas em casos práticos, na minha cabeça isso já não é assim tão fácil de separar.
As preocupações do dia-a-dia matam-me e deixam a minha cabeça a andar de roda e estes últimos tempos tem sido desgastantes com tudo aquilo que se me aparece, e se á algum tempo tinha uma cabeça sã, agora tenho uma cabeça extremamente ocupada e desgastada com tudo aquilo que me surge, mas sendo eu uma pessoa difícil tenho de admitir que são estes os dias que me dão mais gozo, mesmo chegando ao fim do dia de rastos e com vontade de desligar e pôr a carregar até ao dia seguinte.
Foi um dia extremamente desgastante, com uma nova (velha) fase no trabalho (explicarei um outro dia).
Por hoje parece-me que é tudo até porque os minutos do dia estão no limite e hoje ao contrario de alguns outros passados este valeu por dois.
Agora, peço desculpa mas vou até ali a casa ver se a minha cama está tão confortável como ontem á noite.
Adenda: A vida é mesmo dura, quando tudo parece bem, surge algo para nos dar luta.

Sem comentários:

Enviar um comentário