10 maio, 2011

Não brinquem com coisas sérias

Iniciei hoje uma guerra com uma empresa que pensa que todos os clientes são todos iguais, mas como eu gosto de me diferenciar, cá estou eu a levantar armas contra estes senhores, e eu refiro-me á AXA seguros.
Esta companhia que ganha milhões de euros por ano está mais preocupada com esses valores do que em satisfazer os clientes que lhes dão esses mesmo lucro.
Na sequencia do acidente que reportei quase a duas semanas, tenho a dizer que ainda não tenho o meu veiculo como novo, e isto porquê?! Porque após a peritagem do veiculo efectuada a uma semana ainda não tive uma resposta afirmativa para reparação do carro, acrescentando que na oficina as peças necessárias já aguardam por autorização que tarda em vir, tudo porque esta empresa não se digna pensar no cliente.
Eu não estou apenas a escrever por escrever, porque uma coisa é escrever porque nos sentimos revoltados, outra completamente diferente é saber-mos que temos razão. Ora então veja-mos, eu pago um seguro elevadíssimo por ano (perto de mil euros) para usufruir de todas as regalias de um seguro contra todos os riscos e depois acontece que o meu veiculo estava estacionado, e bem estacionado, e alguém bate por trás e a seguradora ainda precisa de uma semana para apurar responsabilidades, e quem fica sem carro e privado da vantagens que este trás é o cliente.
Isto leva-me a questionar o porquê de pagar um seguro contra todos se não tenho regalia alguma com isso, porque no meu entender, o que deveria ser feito em primeiro lugar é deixar o cliente satisfeito e só depois tratar da trama legal com a companhia do culpado, mas pelos vistos para a AXA é bem melhor receber primeiro e só depois satisfazer os direitos dos seus segurados.
Por mim tudo bem, até porque eu sou uma gota no oceano de clientes que eles têm, mas ao contrario do que eles pensam, para além de mais três veículos segurados nesta companhia que temos em casa e que vão deixar de o estar, eu faço questão de elucidar todas as pessoas a deixarem esta companhia, pois como me disseram uma vez em marketing, a melhor/pior publicidade é o boca a boca.
Não obstante disto, e não me sentindo ainda realizado, segui já hoje uma reclamação para a AXA Portugal a qual se não tiver resposta em vinte e quatro horas passará a ter como destinatário a AXA Internacional que certamente não gostará de ouvir os meus protestos.
Não querendo pressionar ninguém sobre este assunto, apenas vos deixo esta pequena revolta que tenho, mas espero muito sinceramente que seja seguido por muitas pessoas, pois apesar de sermos apenas mais um nas contas deles, se não fossemos nós eles não teriam tanto e por ventura prestariam um melhor serviço.
Como sou de ideias fixas podem ter a certeza que isto não acaba assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário