28 abril, 2010

Ai que vai ser hoje...

Apetece-me mesmo espancar alguém, e eu sou uma pessoa mesmo calma, imaginem se não fosse, eu posso não ser perfeito mas detesto que venham lixar-me o trabalho sem argumentos. Tenho lá eu culpa que a senhora seja incompetente?
Mas eu fiz mal a alguém? Acho que não, alem de ter feito algo que ela não fez, eu tenho as coisas mais bem organizadas, não me venham com coisas, posso não ter a experiencia que ela tem, mas sou mais perfeccionista e ainda ninguém ficou mal por minha causa.
Apesar de não stressar com este tipo de discussões, a verdade é que elas deixam-me nervoso por dentro, isto faz-me mal ao coração.
Eu quero lá saber que ela pense que tem de mandar em mim, para começar isso não é verdade porque a nossa formação é a mesma, em segundo ela ainda não me provou que é melhor que eu no que quer que seja, por isso, que coma lá a sopinha, e depois falamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário