06 abril, 2010

(I)Maturidade

Se há coisa que detesto é a irresponsabilidade das pessoas, tento ao máximo não ser irresponsável por isso gostava de um bocadinho de compreensão e a mesma atitude, tal não acontece, não percebo porque, não é assim tão difícil cumprir com um objectivo que nos foi proposto.
Eu sei que não posso pedir demais das pessoas mas também não é assim nada de extraordinário, acho que estas coisas nem são precisas dizer.
Acho de uma imaturidade ter estas reacções, o que me leva a creditar que vivo num mundo de crianças, ou então ainda não saí do “Portugal dos Pequeninos” quando lá estive por volta de 1990, o que me leva a uma revolta tal que só me apetece insultar toda a gente que me aparece a frente com estas acções. Quando é assim só peço que me levem embora, irrita-me solenemente atitudes de pessoas que já deveriam ter idade para ter juízo mas que continuam com a ideia que a mãe ainda lhes muda a fralda, se calhar não me enganei muito.
Eu sei que é a segunda vez que estou a escrever sobre este assunto, o qual já foi muito dito no primeiro texto, mas esta indignação não pode ficar retida no meu interior, além de que isto só prova que algo está mal. Se as pessoas não querem crescer, tudo bem, agora que queiram continuar imaturas, por favor, cresçam.

Sem comentários:

Enviar um comentário