12 abril, 2010

Choque

Este fim-de-semana, mais uma vez, fiquei desiludido, desta vez não é que me afecte a mim, mas leva-me a acreditar ainda mais que as pessoas já não sabem mesmo o que querem.
Sinceramente não percebo o que tanto as pessoas procuram, quando estão mal, procuram melhorar, e quando estão bem, vá se lá perceber porquê, procuram ainda mais. Mas afinal vivemos num mundo de indecisos? O que é que se passa com esta gente? Já não percebo nada, acho que as pessoas já não adquirem nada como definitivo, actualmente tudo parece efémero, mas será que quando se toma uma decisão, não se pensa nas vantagens e desvantagens, eu acho que só pode ser isso, e as pessoas agora já não pensam em nada disso, simplesmente limitam-se a tomar decisões, e quando o resultado não é o esperado, voltam a trás, não percebem que pode resultar para que toma essa decisão, mas e então as pessoas que vos rodeiam, será que é assim tão difícil pensar um bocado nelas.
Fiquei chocado, mas fiquei mesmo, pensava que ainda restavam pessoas com algum carácter, mas aquelas que julgamos ser uma coisa, nunca o são, é triste estar constantemente a ser desiludido, e não, não sou eu que crio expectativas, a culpa desta vez não é da minha mentalidade, portanto nem vale a pena culparem-me.
Uma coisa é certa, tudo tem solução, por isso acho que essa tal situação que me chocou, está resolvida, e tenho a certeza que foi uma boa decisão, de certeza que quem a tomou fê-lo acertadamente, gostava que todas as pessoas tomassem essas decisões assim, ponderadamente.
Pode custar a habituarmo-nos a uma vida nova mas às vezes é o melhor, espero sinceramente que este seja o caso, e que daqui para a frente, sejas mesmo feliz.
Eu cá estarei para o que for preciso.

Sem comentários:

Enviar um comentário