03 abril, 2010

Amor vs Rejeição

Sinceramente, nem sei se sofremos mais com o facto de estarmos sem alguém que amamos, ou com a humilhação de termos sido rejeitados por ela!
Esta frase que encontrei num blog que habitualmente sigo, não podia estar mais acertado. Há bem pouco tempo passei por uma fase algo complicada, e nunca percebi muito bem se seria por uma ou por outra razão, acho que nunca chegarei a saber, contudo agora sei que não sou o único a ter destas dúvidas.
É difícil percebermos os nossos sentimentos, por isso é que muitas vezes ficamos apinhados de dúvidas.
Agora que já passou algum tempo, continuo com as mesmas duvidas, mas de momento é uma coisa que já não me preocupa tanto, por isso é que toda a gente diz que o tempo cura tudo, não é que seja mentira, mas na verdade o tempo não cura nada, a única coisa que acontece é que nós deixamos de despender tanto tempo para algo que nos deixa tristes.
No meu caso, acho que posso afirmar que o que me fazia sofrer era mais a primeira hipótese, mas não poso dar uma certeza completa, porque nem mesmo eu me conheço bem o suficiente para poder fazer tal afirmação. Não quero com isto dizer que não sei o que quero ou que preciso, mas ter uma certeza destas não é fácil.
Mas sem duvida que naquela altura eu afirmava que sofria por amor, será que continuo a sofrer?

2 comentários:

  1. Creio que a rejeição é ainda pior que estarmos sem a pessoa que amamos.

    ResponderEliminar
  2. tambem chego a essa conclusão.... ha bem pouco tempo tive uma pequena discussao sobre isso, na qual, defendia um ponto de vista diferente mas so agora me apercebo da verdade... é mais uma das minhas cabeçadas

    ResponderEliminar