30 abril, 2010

Uma maça?

Cá estou eu mais uma vez, sentado a olhar para este meu mundo, o mundo onde posso escrever o que me vai na alma, é verdade que esta semana eu não parei muito tempo frente a este objecto multi-funcional no qual estava a ficar limitado.
Esta semana deixei aquela minha metade digital e conectei-me com pessoas como eu, carne e osso. Se senti saudades? Sim senti algumas. Se me diverti? Imenso, já não tinha uma semana assim á muito tempo, muito por culpa de uma limitação que próprio tinha imposto para a minha pessoa.
Pois bem, agora que me tornei uma pessoa do mundo analógico, e gostei, acho que vou ter mais semanas destas, pelo menos espero eu que sim, bem isto enquanto aqueles que me aturam não se cansarem, isto cá para nós, que eles não vão ler isto, eu duvido que aconteça, eu sou o verdadeiro santo, atendendo ao que me disseram esta semana, só não estou no altar porque calço muito.
Foi uma semana completamente cheia de coisas novas, gosto disso, foi sem dúvida muito agradável e principalmente divertida, não me podia ter acontecido melhor, estou no verdadeiro paraíso.
Não vou contar tudo o que passei esta semana, até porque nem sei se posso escrever tantas palavras num único post, pois bem, vou só aqui relatar, ou melhor, desabafar para mim mesmo algo que me aconteceu.
Não era algo que estaria a espera mas sabia que mais tarde ou mais cedo iria acontecer, e não é que aconteceu mesmo, e foi esta semana, mas com todas as coisas boas que esta semana teve, muito dificilmente eu teria uma reacção melhor do que a que tive, na minha opinião uma atitude madura e inteligente, não vou mentir, sim foi estranho, mas não, não morri por causa disso, bem pelo contrario acho que fiquei mais forte, não me afectou, nem vai afectar mais, tenho a certeza. Estou num novo caminho e seguir a minha rota só depende de mim, por isso estou determinado a terminar este caminho.
Se eu ainda tinha alguma dúvida ela desapareceu estes dias, por mais que custe eu sou do mundo e não de quem quer, sou de quem quero, e assim serei. Eu sei, eu mudei mas a ocasião faz o ladrão, eu também eu tenho muitas coisas na minha vida que me transformam, por pouco que mereça, eu não mando nestas coisas portanto só me resta aceitar.
Mas como eu sou uma pessoa inteligente e madura, estas coisas passam-me bem, mas não me peçam uma maça se plantaram um pessegueiro.
Certamente estes últimos parágrafos não dizem nada a ninguém, para alem de mim, mas é mesmo por causa disto que tenho dado atenção ao meu blog, porque posso escrever para mim mesmo as coisas que se passam comigo e que sinto.
Não me vou alongar muito mais, pois já dei importância demais a um assunto que não me faz feliz, e eu ainda continuo na minha busca pela felicidade, o que quer dizer que está na hora de me fazer ao mundo, mais uma vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário