07 abril, 2010

Update

O windows evoluiu, desde que eu me lembre da versão 3.1, para o 95, mais tarde 98, passando pelo XP, Vista e actualmente está na versão Seven, o meu discurso de hoje tem pouco que ver som isto, mas pelo menos tem no facto de mim, tanto como qualquer software ou hardware necessitar de um update.
Eu passo a explicar, acho que preciso de update tanto de hardware, disco rígido, memoria RAM, processador, Motherboard, tudo… Ou seja, o meu cérebro já não é o que era, a ligação entre o meu cérebro e os meus actos já não é a melhor, a minha velocidade de pensamento já deixa muito a desejar e o meu corpo já se queixa, resumindo, algo se passa comigo. Mas não é só a este nível, acho que até o meu software deveria ser trocado, este tem muitas falhas que me dão uma ideia errada da realidade.
Bem, onde quero chegar com isto ao ponto em que eu já nem sei que fazer ou pensar, mesmo naqueles dias em que tudo corre bem há algo que falta ali, tal como um carro que anda com um pneu furado, também eu tenho um pneu furado, continuo a viver a minha vida, mas chegará a um tempo em que não dá para continuar esta vida, e aí vai ser necessário substituir o pneu.
Ando mesmo revoltado, mas para ser sincero nem sei se é comigo mesmo ou se é com aquilo que me rodeia, por um lado penso que a culpa é minha e que a minha visão da vida não tem sido a melhor, outras vezes acho que o problema é dos outros, porque sinto que poderiam fazer algo mais por mim. Como é óbvio tenho de aceitar o facto que definitivamente a culpa é minha, porque não há mais ninguém que influencie tanto na minha vida como eu próprio, é por esta razão que às vezes penso que um prego bem no centro da cabeça faria milagres, aliás, seria soberbo.
Acho que o problema é do software de gestão de recursos que tenho instalado no meu cérebro, acho que aí reside o problema, mas como viver não é tão fácil como instalar um novo programa, eu vou ter de fazer o update á moda antiga, com a experiencia de vida.
Lá deixo a ideia do prego, não que fosse má de todo, mas acho que prefiro umas cabeçadas e uns saquinhos de gelo, pelo menos até ver.
Já nem sei que conclusão tirar.
Para a frente ou para trás?
Nem eu sei qual o caminho a seguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário