21 abril, 2010

Pumm... Caí...

A frase que melhor descreve o final de dia de ontem é: Quanto mais alto se sonha mais alta é a queda.
Ontem de manha fiquei com a ideia que a minha obcessão por este blog estaria a terminar e que dentro em breve não teria assunto para aqui escrever, no entanto, e ainda bem que assim é, no final do dia essa minha ideia desapareceu, depois de um pequeno pormenor que me fez sentir ligeiramente mais insignificante.
É por este pequeno acontecimento que eu voltei a sentir que a minha vida não mudará assim tão rapido como eu penso.
Há momentos de certezas, e momentos de puras duvidas, é por isso que não já nem sei que pensar, não que eu não saiba o que quero mas esta análise psicológica que tenho feito a mim mesmo tem sido um grande turbilhão de pensamentos.
Como o dia de hoje é um daqueles que começou bastante cedo, já tive algum tempo para pensar em alguns acontecimentos, o que me deixa de novo na casa de partida.
É muito mas muito dificil interpretar palavras ou actos das outras pessoas, principalmente quando essa interpretação pode significar muito.
Por momentos tinha na minha cabeça uma certeza absoluta, minutos depois só restavam duvidas, duvidas de como agir, de como pensar e de como falar, duvidas essas que só me dão uma resposta, ainda é cedo.
É cedo para levantar, é cedo para correr, é cedo para pensar, mas ainda mais é cedo para ir á guerra, ha primeiro que pensar numa tactica, a minha ainda não está muito delimitada, muito por culpa da minha maneira de ser, a maneira como vivo a minha vida.
E eu vivo a minha vida com o coração, bom ou não? Pois nem eu sei.

7 comentários:

  1. A vida está repleta de momentos assim!
    Tem é de se agir conforme as nossas convicções e muitas vezes usando mais o coração que a razão! :P
    bj*

    ResponderEliminar
  2. pois, o problema é saber quando usar cada uma...

    ResponderEliminar
  3. Mas isso é uma decisão tua! :p se correr mal sempre tens a consciência mais leve de pensar que foi algo que quiseste que fosse assim na altura! :) pelo menos penso que seja mais fácil de lidar neste caso!
    beijoka

    ResponderEliminar
  4. sim pelo menos isso resulta para quem sabe assumir as responsabilidade pelos seus actos....

    ResponderEliminar
  5. claro que é... já á muito tempo postei nesse blog algo sobre a responsabilidade... considero-me muito responsável, principalmente pelos meus actos

    ResponderEliminar
  6. Então o que eu disse serve para ti :P
    :)

    ResponderEliminar