16 abril, 2010

Perceber

Nunca soube, nao sei e nunca irei saber. Por mais que queira nunca irei saber, é algo que todos queremos, eu sei! Mas acho que nenhum consegue saber.
Em vários momentos da minha pequena e insignificante vida eu sinto necessidade de saber algo, mas isso nunca a contece, eu bem que tento saber, ou perceber o porquê.
Há dias que quero saber, saber o porquê, outros tento perceber, perceber o porquê, mas em em ambos os casos eu não consigo, por muito que me esforçe e tente juntar as peças do meu puzzle, nunca mas nunca chego a uma conslusão acertiva.
Será por eu ser uma pessoa confusa por natureza ou simplesmente porque não faz parte do Homem entender todos os sinais que lhe são enviados.
Estas minha duvidas aplicam-se em mais do que muitas situações, a começar neste e a terminar naquele
Por mais que tente descrever aquilo que quero saber ou perceber, não consigo, porque são tantas essas mesmas coisas que até mesmo eu não percebo porque não percebo tudo o que quero perceber.
Acho que o que me falta mesmo é algo que me não me exija querer perceber o que quero compreender.
Confuso?????

Sem comentários:

Enviar um comentário