28 abril, 2010

Novo fôlego

Que belos dias tenho eu passado, nem tempo tenho tido para escrever por estas bandas.
A semana começou muito bem, com boa companhia e tem continuado da mesma forma. Ontem sem contar tive um final de dia bastante agradável, é por estas e por outras que eu adoro os serões não planeados.
Sim, também é verdade que esta noite se deveu ao meu muito bem disposto estado de espírito, estávamos mesmo imparáveis. Conversa para aqui, conversa paralela para acolá, e quando demos conta já as cervejas estavam em cima da mesa, e a brincar a brincar, ainda nos esticámos, mas valeu bem a pena, principalmente pela companhia.
Já algum tempo que não sentia o que tenho sentido, como uma nova lufada de ar fresco, e ainda bem, estava mesmo a precisar de um novo motivo, motivo esse que se me surgiu esta semana, e sem duvida é de lhe dar importância, porque quando não é muito comum eu me sentir assim, portanto lá vou eu.
Costuma dizer-se que quando uma porta se fecha, abrem-se logo outras, acho que estou a comprovar isso. Depois de um fim-de-semana não muito aconselhável, eis que agora tenho um novo fôlego, um novo motivo, um novo sentimento e principalmente uma nova alegria

2 comentários:

  1. é verdade quando se fecha uma porta abrem-se janelas...e ainda bem que sim...nada acontece por um acaso.Há que sabermos aproveitar que temos porque a vida é com uma bola...redonda e da mts voltas!Encontramos sempre algo que nos faça valer a pena continuar camiho temos que estar atentos.

    ResponderEliminar
  2. exectamente isso, mas as vezes demoramos a perceber quais as janelas que se abrem. Mas quando percebemos sentimo-nos vivos outra vez

    ResponderEliminar