27 agosto, 2010

Amor é...

Eu até queria escrever sobre um assunto que me faz feliz, mas como tenho vindo a escrever aqui, enquanto escrevo, penso muito nos pormenores da minha vida, então hoje decidi que não vou escrever sobre isto, apesar de me fazer feliz, estou cansado de pensar tanto num mesmo assunto, portanto o tema de hoje é nada.
Poderia escrever sobre futebol, mas não é o meu tema, poderia escrever sobre o tempo mas também isso já fiz, poderia escrever sobre as férias, mas isso é o que tenho feito ultimamente, poderia escrever sobre algo que me chateia, mas ando tão desligado de tudo que nem reparo no que os outros fazem, poderia escrever sobre tudo e mais alguma coisa, mas não, a única coisa que me vem á cabeça para escrever é sobre o amor, toda a gente gosta de ler sobre o amor, toda a gente gosta de escrever sobre o amor, resumindo toda a gente gosta do amor, eu também gosto, mas com um pequeno senão, o meu amor é diferente dos que tenho visto por aí.
A minha opinião sobre o amor está a passar por tempos difíceis, mas que posso eu fazer? Nada. Portanto nem vale muito a pena escrever sobre esse tema, e é o que tenho feito, já algum tempo que não abordo esse tema, pelo menos de uma forma directa, e isso deve-se á minha opinião actual sobre esse grande sentimento que é o amor.
Pois bem, como pessoa directa que sou, defino o amor como algo muito simples.
Para mim o amor é… belo, cor-de-rosa e amarelo.
Já nem sei o que é o amor.

2 comentários:

  1. Não venho aqui há uns tempos e continuas negativo rapaz.
    Olha mudei a minha morada.
    http://sana-sana-colita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. não é negativismo, é uma opinião diferente...

    ResponderEliminar