16 agosto, 2010

Em 3...2...1... Férias

Com muito pouco para dizer, apenas venho escrever sobre esta futura semana, ainda não começou e já me começaram a meter medo, dizendo que a ultima semana antes das férias custa mais a passar. Eu já tinha pensado nisso, mas como as férias não vão ser assim tão longas acho que o aspecto ansiedade não vai ser demasiado.
Pois bem, a semana (de trabalho) começa em poucas horas, e com a quantidade de trabalho que me espera não vai dar muito tempo para pensar em muito mais.
Após o horário laboral, pretendo começar a habituar-me á vida de férias, resumindo, não fazer nenhum, já que as férias vão ser curtas, pelo menos aproveito o restante tempo disponível.
Passando esta semana, o descanso me espera, entre serra, praia e cama, pretendo ter algum tempo disponível para escrever por estes lados, e espero que durante estes míseros dias ganhe alguma criatividade, algo que tem sido bastante escassa nestes últimos tempos. Mas isso já é um futuro muito distante.
Antes disso aguardo um fim-de-semana na serra, apesar de não ser o ex-líbris de umas férias perfeitas, é sempre revitalizante e dá-me sempre uma alegria extra.
Aguarde-mos pelo passar dos dias, que até às merecidas férias vão ser muito trabalhosos.
Adenda: Esta minha cabeça mirabolante anda com uns pensamentos um quanto ao quanto para o desajustados, não há mais mulheres? Devo perguntar-me

2 comentários:

  1. Por pouco tempo que seja,férias são férias!!!!

    ResponderEliminar
  2. pois, esse é o espirito, e por pouco tempo que seja o que interessa não é a quantidade mas sim a qualidade

    ResponderEliminar