13 agosto, 2010

Eu já foi assim

Enquanto leio algumas palavras de historias de alguém muito feliz, perco-me na minha mente procurando uma razão para eu não poder escrever palavras com tal sentimento.
Eu já foi assim, feliz como vocês, eu já foi muito feliz e já tive as mesmas ideias que vocês tiveram, reagi da mesma maneira e tinha os mesmos sonhos.
Agora tudo mudou, continuo a ter alguns sonhos mas já não são tão cor-de-rosa como antes, é triste, não o facto de ter mudado de opinião, mas sim pelo facto de recordar uma vida vivida, tão feliz, tão amada e agora nada disso existir.
Ás vezes gostava de poder voltar atrás no tempo, mas nem sei se valeria a pena, não sei onde errei, não sei qual foi o problema, não sei nem provavelmente nuca saberei qual q razão para tudo isto, para acabar com tudo aquilo que me fazia feliz, acabar com um sonho que imaginava eterno.
Não me queixo, apenas exprimo os meus sentimentos. Tenho uma vida relativamente feliz, não tanto como vivi, mas continua a ser cheia de alegrias, contudo ainda não senti desde então aquela felicidade que sentira muitas vezes.
Dizem que há momentos na nossa vida que sentimos que nos falta algo, é isso que se passa comigo, sinto que me falta algo, mas este não é p meu grande problema, o problema é que a minha falta-me algo que já tive, falta-me alguém como tu, falta-me alguém que me faça feliz, alguém que ao acordar de manha venha logo ao pensamento, alguém que me dê uma razão de viver.
Ser feliz faz parte dos meus planos futuros, mas talvez por medo ou simplesmente pela desilusão que sinto essa felicidade não é similar aquela que outrora sentira.
Modelei o meu conceito de felicidade de outra maneira, de forma a que o não tenha de passar pelo mesmo que passei, isto que algum dia chegar a esse ponto, porque agora tenho medo.

3 comentários: