25 agosto, 2010

Peixe, peixe, peixe!

É de ficar com os cabelos em pé. Estava eu descansadinho no meu sofá a ver as misérias do dia, se não que, chega aquela parte em que todos esperamos ter boas noticias, a meteorologia, pois é, no meu caso hoje as noticias não foram assim tão boa, mas tenho para mim que aqueles senhores do IPM andaram a fumar uns cacetes e beber uns copo, é que só pode, porque nem se questiona o estado meteorológico de amanha, vem sol e sem sombra de duvidas, mas afinal quem manda aqui?
Tenho para mim que aqueles senhores têm é inveja, porque eles estão a trabalhar e eu estou de férias, então criaram um complô para que eu pense que amanha vou passar o dia na cama. Mas digo-vos eu sou forte e vou superar isto, e mais, amanha vou para a praia sim senhor, só porque eu quero, eu posso e eu mando.
Quanto á minha experiencia no churrasco, tenho só que dizer que o dia na praia hoje esteve fantástico, melhor só mesmo se a paisagem fosse mais bonita, mas como não estou lá para ver a paisagem, fico-me pelos banhos de sol intercalados com os banhos de água que hoje me surpreendeu pela positiva, haja alguém que goste de mim.
Agora vou mostrar o meu desagrado, e sublinho desagrado, porque isto é mesmo um tema que me desagrada, não sei se isto se passa ao longo de toda a costa portuguesa, mas uma coisa é certa, este ano tenho ficado chocado com algumas das monumentalidade que vejo, eu sei que não tenho nada com isso, nem que quem não gosta não olha (por acaso é o que faço, viro logo a cara), mas por favor, cuecas de fio dental na praia já não ficam bem a qualquer mulher, muito menos a quarentonas, oh senhoras, tudo bem que gostem do que vêm e tudo mais, mas é um exagero andarem assim na praia. Atenção que eu não estou a ser retrógrado, aliás eu até sou a favor da valorização do corpo feminino, mas das senhoras que vi nenhuma delas tinha corpo para andar naqueles preparos. Parece que isto pegou moda ou então foi só uma coincidência, mas acho que tudo tem limites, e mesmo que gostem de andar assim, e não se importem com o que as pessoas achem, a verdade é que são muito criticadas, porque nós somos um povo muito crítico.
Para finalizar deixo só a minha opinião sobre o dia de hoje, nem bom nem mau, foi normal, e muito pouco interessante, não vi caranguejos, nem alga no mar, vi baleias e na maior parte sardinha miúda, é caso para dizer, ai como eu gosto de carne.

2 comentários:

  1. Morri de rir com a crítica ao fio dental.
    Como por aqui ele é muito utilizado, tenho que admitir que algumas visões são de arrepiar! ;)

    Bjão!

    ResponderEliminar
  2. obrigado... foi uma visão masculina...

    ResponderEliminar