08 agosto, 2010

Viver lá dentro

De repente tenho tudo, de repente tenho tudo não tenho nada, tenho muito e tenho pouco, tenho o que desejo e aquilo que me assusta. A minha cabeça dá-me tudo, dá-me tudo o que quiser, posso ter tudo, posso viver no paraíso, posso ter todos aqueles que me fazem feliz, todos aqueles de quem tenho saudades, posso ter amor, posso ser feliz, posso fazer tudo aquilo que me apetece, posso mesmo quase deixar de existir, mas tudo isto desaparece numa fracção de segundos, quando a racionalidade se cruza com os sonhos.
Ultimamente nestes meus devaneios, o destino é sempre o mesmo, tudo o meu subconsciente me conduz para o mesmo sítio, talvez porque algo me falta, talvez porque algo está errado em mim.
Algo não está a funcionar bem, há uma ligação que não está bem feita, algo entre o que quero e o que desejo.
Há bem pouco tempo escrevi sobre uma guerra entre eu e o meu subconsciente, e a verdade é que essa guerra está longe do termino, para afirmar isto é porque tenho a certeza do que se passa aqui dentro, só eu sei como me sinto, o que penso e o que se pode ou não realizar.
Mas mesmo assim, eu tenho resistido, tudo por um bem maior, a minha boa disposição actual, é assim que vou continuar, pelo menos até valer a pena.

2 comentários:

  1. Muito obrigada pelas palavrinhas,é sempre bom poder ler as vossas opiniões :)
    E sim,estou a tentar seguir em frente apesar de ser dificil mas é o meu objectivo :x

    ResponderEliminar