04 março, 2011

Acabou!!!

Os porquinhos-da-índia poderiam ser um bom tema para abordar neste post, no entanto fica só a referencia e caso suscite interesse em alguém poderei voltar um dia mais tarde a falar neles, até porque são uns animais adoráveis e com muito a dizer.
Mas existe uma razão para eu não continuar com o tema acima referido, e para meu desagrado vou voltar a falar sobre algo que me desagrada, e hoje não vou intransigente, desta vez chega, recuso-me a faze-lo.
Estou muito mas muito incomodado com esta situação, mas afinal o que se passa lá em cima com o meu caro S. Pedro, primeiro mostro o meu desagrado e as coisas voltam ao normal, depois mostro o meu contentamento e tudo volta ao mesmo, mas andamos para aqui a brincar com isto?! Agora chega, eu não tolero mais esta situação, e se da primeira vez fiz apenas um aviso, desta esse será seguido de acções, eu que tenho muitos contacto no céu não descansarei enquanto um responsável seja apurado.
Primeiramente será aberto um inquérito para apurar responsabilidades, depois serão processados todas as informações, depois disso serão averiguadas todas as situações, e será tido em conta testemunhas que poderão surgir. Assim atendendo aquilo que se passa no céu, ao que vocês são alheios e que apenas têm conhecimento dos efeitos que se fazem sentir na terra como Egipto, Libía e etc., penso que a justiça divina terá tudo resolvido num espaço não muito curto, diga-mos, talvez um milénio, nessa altura eu poderei sentar-me no banco arguido e poderei contribuir com as minhas palavras sãs e mais do que verosímeis.
Não vos quero dar grandes expectativas mas penso que tudo correrá pelo melhor, pelo menos prometo que tudo farei para que tal aconteça. Não descansarei enquanto os verdadeiros culpados não sejam renegados a praticar processos meteorológicos na zona do inferno.
Quanto a vocês, espero que alguns dos que lêem agora este texto possam assistir ao meu triunfo, no entanto sei que uma maior parte não poderá mais fazer do que assistir pela DevilTV, como vocês sabem não é fácil lá chegar, e se não se portam bem aqui em baixo não podem esperar ir para tal paraíso, ou isso ou têm uma cunha como a minha.
Desejo-vos um resto de dia bastante agradável enquanto eu vaguearei por ruas tão gélidas desta cidade presenteada pela neve por esse tal senhor, que ou tem sentido de humor ou então não conhece as consequências dos seus actos.
Para terminar, aviso-vos já, que na próxima semana o tempo irá melhorar, porque como vocês sabem, quando se abre um inquérito a uma pessoa, essa mesma tem de renegar as suas funções.

Sem comentários:

Enviar um comentário