31 março, 2011

Revoltas

Como toda a gente, eu também detesto que as determinadas situações não sejam realizadas conforme aquilo que quero, gerando em mim alguma revolta, que apesar de saber que nada é de saudável teimo em criar este tipo de sentimentos.
Chego a aperceber-me do porquê da revolta, e compreendo que nada posso fazer pois não sou capaz de gerir todas aquelas pessoas que me rodeiam, contudo não consigo tomar uma atitude contra este sentimento nada a favor.
Não gosto nada que este tipo de situações me aconteça pois não sou capaz de dizer ás pessoas aquilo que sinto perante tal condição muito por culpa da minha percepção do certo ou errado.
Para grande sorte minha este tipo de sentimentos não faz parte do meu dia-a-dia nem se me acontece com todos os momentos da minha vida em que sou contrariado, apenas em alguns o que ainda me provoca uma sublevação maior. Gostava de um dia poder controlar este tipo de sentimentos pois a nada me levam tais situações, ora pela minha percepção da realidade ora pela minha tentativa de ocultar os mesmos.

Sem comentários:

Enviar um comentário