Dia oito de Março. Além de dia de carnaval foi especialmente o dia da mulher, o que significa um esforço especial dos homens para satisfazer as suas caras metades, no entanto, e eu sendo uma pessoa sempre do contra, foi um dia quase normal.
Nunca foi pessoa de festejar dias especiais, e já aqui o exprimi muitas vezes (podem apedrejar-me), não é que não dê valor ao significado que esses dias têm, no entanto prefiro, e faço questão, de fazê-lo não durante um dia mas sim sempre que posso.
O dia de ontem não me foi indiferente, como é obvio tenho muito a agradecer ás mulheres pois são elas que me dão as maiores alegrias, começando na minha mãe que sem ela o vosso mundo blogsférico era um pouco mais pobre (risos), passando pelas minha avós que me educaram exemplarmente, as minhas tias que têm sempre alguma coisa para me dar, as minhas primas que apesar de serem poucas são de qualidade, e finalmente aquelas que me aturam por apenas vontade, essas sim são as verdadeiras mulheres, porque apesar de não ser uma pessoa muito chatinha, até tenho os meus momentos, e a diferença entre estas e as mulheres da minha família é que os amigos escolhem-se a família tem-se, ou seja, se me aturam é porque assim o querem, e quanto a isso tenho de agradecer, e por isso o dia de ontem apesar de ser um dia com vinte e quatro horas como qualquer outro é um dia que dedico ás mulheres da minha vida.
Soube bem ter um dia diferente a meio da semana por isso as horas do mesmo têm de ser aproveitadas da melhor maneira, ou seja a descansar.
Depois de uma manhã sossegada na cama, a tarde foi oposta com a confusão das ruas carnavalescas, sempre na companhia de uma mulher, a qual não teve direito a nada em especial a não ser a minha companhia, quanto a isso tenho de me desculpar, mesmo sabendo que ela já me conhece e sabe que sou assim.
O dia foi sempre na companhia um do outro e apesar de ser o dia da mulher, acho que foi eu a pessoa que mais beneficiou (ehehe) foi um dia bem agradável e cheio de emoções. Mais do que um dia para recarregar energias, foi um dia para alegrar a alma.
Foi o dia da mulher mais entusiasmante que tive o qual me fez mudar ligeiramente a minha opinião, por isso: Obrigado a todas as mulheres que fazem parte da minha vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário