10 março, 2011

Bons velhos tempos

E estamos praticamente no fim-de-semana, e eu, especialmente esta semana estive muito abaixo do meu normal ciclo literário, peço desculpa àqueles que por ventura poderão esperar por algo meu.
Tenho a certeza que esta é uma fase passageira, no entanto tenho andado preocupado com o rumo deste blog, porque noto um grande desvio entre aquilo que inicialmente foi o intuito de escrever e a actual conjuntura literária. Já por várias vezes me questionei o que tem mudado, se a minha vontade de escrever ou a minha vontade de reclamar.
Confesso que me sentia mais feliz a fazer observações de comportamentos e atitudes de determinadas pessoas da minha vida, o que ultimamente não tem acontecido, já vai longe o tempo do ultimo texto com tal característica. Gostava quando escrevia tais coisas, gostava de escrever para me aliviar, para expressar a minha opinião mesmo que não fosse muito vista.
Apesar de já ter dado algumas voltas á cabeça ainda não percebi qual o problema, talvez ande mais desatento ou então as situações pelas quais reclamava á um ano atrás agora não me dizem nada.
Independentemente de tudo isto, continuo com as minhas ideias fixas, continuo a defender aquilo que acredito com a argumentação minha característica.
Sei que esta também é uma fase difícil por falta de tempo mas penso que em breve vou ganhar um pouco mais de tempo para me dedicar á escrita que tanto me tem aliviado, proponho-me á promessa de voltar aos bons velhos tempos, onde só eu importava, só a minha opinião era a apresentada aqui.
Não que aquilo que escrevo agora não tenha sentido, simplesmente é mais fútil, sem conteúdo, e se há coisa que detesto é escrever algo sem interesse.
Adenda1: A partir de hoje estarei mais atento, reparem-se porque vou voltar em breve com as minhas criticas.

Sem comentários:

Enviar um comentário