13 maio, 2011

O que me diferencia

Nunca aqui disse, portanto esta será a primeira vez, espero que não doa muito, eu tenho muito orgulho daquilo que sou.
Não é fácil defender uma ideologia nossa, muito menos quando temos alguém constantemente a questionar-nos se essa é mesmo a decisão que tomamos.
Eu confesso que não é fácil resistir á tentação e ceder num ponto da nossa ideologia, contudo este é um dos meus pontos fortes e dos quais me orgulho mais, e isto porque tendo uma ideia na qual acredito piamente eu não sou capaz de negá-la em beneficio de alguém ou até próprio.
Eu sempre defendi a minha integridade e os valores que defendo e é por esses que por vezes tenho de me concentrar para ter sempre as ideia no sitio e não cometer qualquer erro.
Erros todos nós cometemos, e por vezes não digo que esta atitude não seja também ela um erro, no entanto é algo que defendo e a qual estou disposto a seguir.
Não basta apenas defender sempre aquilo que se acredita, mas sim ter destreza mental para poder lidar com este tipo de desafios que algumas pessoas teimam em contrariar, mesmo sabendo diante mão que nada nem ninguém me fará desistir daquilo que mais me orgulho.
Na ultima noite numa pequena introspecção que pude realizar num dos poucos momentos de descanso eu cheguei a uma conclusão que pode muito bem classificar-me apenas com uma frase.
"Eu não sou uma pessoa difícil, sou uma pessoa impossível"
Peço desculpa a todas a as pessoas que acham tentam, mas eu sou mesmo assim.

2 comentários:

  1. Não vejo mal nenhum em teres orgulho em ti, afinal... acho que parte do nosso bem estar é sentirmo-nos bem connoscco e termos orgulho.

    ResponderEliminar
  2. Não sei se sabes deste concurso, mas adorava que votasses em mim....
    Bem, preciso de cerca de 590 votos para passar à frente do que está a vencer... Passa aos teus amigos...
    Preciso mesmo muito de ganhar este concurso. Não só pelo dinheiro que me iria ajudar imenso, como também seria óptimo para o meu currículo!

    Por favor :)

    http://challenge.pai.pt/Planner/Overview?search=C%C3%A1tia+Ferreira

    ResponderEliminar