20 maio, 2011

Vocês enchem-me

Hoje tive uma pequena surpresa vinda da menina, tralha do melhor, esta menina está de malas aviadas para uma nova aventura e antes de partir fez questão de escrever no seu blog um pequeno texto falando dessa nova aventura mas também em algumas pessoas que a marcaram nesta aventura como blogger, qual não foi o meu espanto quando a vida de micróbio foi enumerado como um dos blogs em que a autora se revia.
Fiquei muito contente e não podia deixar de desejar as maiores felicidades para esta amiga virtual, que espero que tenha muito sucesso nas suas novas demandas.
Este pequeno grande elogio soube mesmo bem, é uma sensação indescritível quando alguém dá valor aquilo que dizemos, fazemos ou até escrevemos, e é muito bom sentir que independentemente daquelas ideias mais ousadas que defendemos, existem pessoas que se revêem e que defendem as mesmas. É bom sentir que não somos assim tão micróbios e que as pessoas ainda dão conta de nós, que apesar de sermos apenas só mais uma pessoa a exercer peso neste planeta não somos uma pessoa qualquer, podemos não conseguir marcar todas as pessoas neste mundo (este é o meu objectivo, nunca morrer), mas pelo menos marcamos algumas delas, mesmo que sejam poucas, o que interessa e que contribuímos em algo para mudar a vida de alguém tal como por vezes nós também somos mudados por outros.
Quando iniciei este blog, e já o aqui disse algumas vezes, não imaginava o que este me iria modificar, escrevia apenas para desabafar, no entanto com o passar do tempo a convivência com este espaço e com os vossos tornou-me uma pessoa diferente, uma pessoa mais perceptível da realidade, uma pessoa mais realista.
Não há dia em que me passe um post dos meus seguidores por ler (tenho essa sorte), no entanto há blogs que me marcam e pelos quais anseio novos posts, esses são aqueles que tal como a tralha do melhor referiu, aqueles em que me revejo e que consigo retirar algumas informações, melhorar a minha maneira de ver a vida.
Agora, mais de um ano depois de começar este espaço, eu revejo alguns dos primeiros textos e também eles me dizem quão diferente estou, aquilo que foi e naquilo que me tornei, e tudo graças, não só a mim mas a todos vocês que todos os dias fazem questão de me dar algo novo.
Á um ano atrás entrei sem saber, num mundo novo, um mundo que desconhecia e do qual me orgulho agora de fazer parte, sem duvida que foi uma das minha grandes vitorias, e o coroar dessa vitória é sempre que tal como hoje alguém reconhece o nosso valor.
Assim sendo, muito obrigado, tralha do melhor, desejo-te mais uma vez todas as felicidades, e deixo-te um pedido, continua a dar noticias pois esta tua nova fase é um dos meus interesses, conhecer um pouco da vida das diferentes pessoas em diferentes ambientes e aventuras.
Aproveito também para agradecer a todos os meus seguidores e àqueles que sigo por encherem um bocadinho mais a minha vida de micróbio, foi sem dúvida uma aposta ganha no dia doze de Janeiro de dois mil e dez.

1 comentário:

  1. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderEliminar