23 junho, 2011

Da ultima noite...

Estava mesmo a precisar de umas boas horas de animação sem limites.
Depois de uns poucos dias de uma semana bastante pequena, depois de uma má disposição inexplicável, depois de pouca inspiração, depois de textos revoltos e de uma infindável paciência por parte daqueles que me são especiais, eis que bastou um final de tarde e uma noite para animar a alma.
Foi uma noite delirante, entre a boa comida, o vinho a condizer, e a melhor companhia, as horas da última noite fizeram esquecer todos os momentos menos bons por que passei estes dias.
Muitos limites foram quebrados, a animação foi o ponto forte desta noite e de manha, há que sair da cama com o mesmo espírito e também com algum do álcool, e aproveitar o belo dia de feriado para uma escapadinha até ao sol e á agua, ainda com a mesma companhia foram passados ainda mais momentos extenuantes, entre “ais” e muita cede lá se passou mais uma tarde quebrando muitos limites, uma tarde de animação que dificilmente será esquecida.
Esta cidade definitivamente faz parte da minha vida e as pessoas que aqui vivem nunca serão por mim esquecidas, grandes amigos, grandes pessoas e com um nível de animação poucas vezes visto.
Agora a animação é outra e a sinto-me novamente preparado para os problemas da vida, o ânimo ajuda a ultrapassar qualquer adversidade.
Adenda1: Obrigado a todos aqueles que não me deixaram palavras de apoio no último texto.
Adenda2: Fico espantado como “aquela” pessoa ainda tem tanta paciência para mim, obrigado, és fantástica.

5 comentários:

  1. Há momentos que valem mesmo a pena. :)

    ResponderEliminar
  2. Booom dia alegriiia :):) ehehehe que bom ver essa boa disposição :P * Que seja para continuar hihihih abraço em ti * Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Adorei o seu blog e já estou seguindo visite o nosso e seja um seguidor ...

    Abraços ¬¬

    (http://www.marizmoda.blogspot.com)
    Nossos twitter's @FabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderEliminar
  4. Olá... minha primeira visita por aqui... Ainda não sei bem do que se trata mas vou lhe ler... e seguir!
    Beijos

    ResponderEliminar