20 abril, 2010

Don't give Up

Cá vou eu mais uma vez falar do que sonho, isto está a tornar-se repetitivo, mas a verdade é que eu não tenho culpa, é isto que o meu subconsciente quer sonhar, portanto e como eu até gostei, desta vez só tenho de agradecer, agradecer mais um bom momento que passei na minha cama, tudo bem que o despertador acordou-me na hora errada mas também não se pode ter tudo. Ninguém sabe ao certo quanto tempo sonha, mas uns sonhos temos a noção que demoram mais que outros, hoje não foi um dos sonhos mais longos que tive, foi como se fossem apenas cinco minutos, mas desses cinco aproveitei todos os trezentos segundos.
Já à muito tempo que não ficava tão contente com um sonho, bem, pelo menos não tão contente, não sei se estes sonhos são a premonição de algo ou se são apenas uma vontade do meu subconsciente, nem sei nem me interessa, desde que eu acorde de manha bem disposto.
Sinceramente eu acredito que o que sonhamos é muito mais do que o nosso subconsciente, posso parecer alucinado mas acho que se sonhamos tem de haver uma razão mais forte, e pela minha experiencia, devo dizer que não pode ser apenas uma vontade.
Só por este belíssimo começo de dia, já tenho a certeza que tudo me pode acontecer hoje, acho que nada me vai deixar mal disposto, tudo porque sonhei, tudo porque sonhei com algo, tudo porque sonhei com algo que me diz muito.
Já que acredito que os sonhos são uma mensagem para o que pode acontecer na nossa vida, só espero a oportunidade de poder concretizar este. Depois de alguns dias de reflexão, e que acontecimentos estranhos, eu ganhei uma nova vida, a vida que estou a fazer por consegui-la, poderá ou não valer a pena, mas por estes sonhos, já valeu, pela minha boa disposição, vale ainda mais.

2 comentários:

  1. Eu espiritual que sou, acredito que ALGUNS sonhos são mensagens, compete-nos a nós interpreta-los da melhor forma!

    ResponderEliminar