16 abril, 2010

Estava na hora

Tem mesmo de ser, eu tenho de escrever, eu tenho mesmo de dizer isto, tenho porque apesar de tudo, eu ainda posso dizer isto.
Já há muito tempo que sinto um vazio, já há muito que não sou o que era, já há muito que deixei de me sentir alegre, de me sentir completo e de pensar apenas em mim.
Por que há muito tempo que não sou feliz como era, há muito que não sinto o que sentia e há muito que mudei, porque há muito que te deixei. Mas esse muito não mudou o muito que ainda hoje sinto quando penso no quanto te amei.
Porque eu tenho de dizer que foi muito feliz contigo, e só por isso tenho de te agradecer, porque pelo muito que sofri vale sempre a pena cada segundo que vivi.
Eu tinha mesmo de escrever isto, pelo que sou e pelo que serei, preciso ser sincero comigo próprio, antes de ser sincero com alguém.
Há alturas na vida que temos mesmo de dizer o que nos vai na cabeça, esta foi uma delas.

2 comentários:

  1. Como eu te entendo.Eu também me tenho sentido vazia,não oca!Vazia.Como se nada conseguisse preencher,nada me satisfaz,nada me agrada e apetece-me insultar toda a gente.
    Preciso de férias e tu,se calhar também.Férias da cidade,ferias dos amigos e sobretudo férias de nós mesmos!Viver cansa :)

    Um beijo,Alice

    ResponderEliminar
  2. eu precisava de hibernar dois meses, acho que seria o suficiente,como isso não parece muito acessivel, tenho de continuar a viver, e um dia esse vazio vai ser preenchido....

    ResponderEliminar