09 abril, 2010

Insignificância

Nem é preciso mais, basta uma frase para me deixarem KO. Uma só frase fez-me logo repensar em tudo o que ando a fazer e a pensar, é assim mesmo, não há como me trazer para a realidade. Pelo menos tem um lado positivo, agora já sem quem é o culpado.

Isto é que é braveza, começou logo de manha cedinho, eu nem preciso fazer nada, parece que gostam de me deixar mal disposto, mas enfim, lá se passa isso, mas como se uma não bastasse, continuam, atira com força que esta não doeu. Lá está, devo ter cara de alvo.

Bem o culpado sou mesmo eu, por muito que me custe admitir, essa é a verdade, por isso a melhor solução é deixar de criar conflitos. A solução para quando algo está mal, é cortar o mal pela raiz, lá vou eu andar de novo a fazer buracos.

Assim seja, a vontade de pelo menos duas pessoas já é mais plausível que a minha única vontade, e contra factos não há argumentos.

Cala-te micróbio e limita-te á tua insignificância.

A insignificância de um micróbio é lhe dada pelos seres que o rodeiam.

Viva a ignorância, viva a mesma vida, iupiiiiii, cá vou eu!

4 comentários:

  1. Ai homem já te disse, um microbio é um micro-organismo. E as coisas são todas feitas de qualquer-coisa-micro. É sempre significativo. É sempre funcional. Tens de passar isto para a tua vida prática. Aliás se as coisas não estão a bater certo tens de procurar outra forma de as aceitar. Há sempre (sempre) outra saida qualquer, ainda para mais tu, que és tão pequeno, cabes logo em qualquer furinho.
    Estou a ver que as coisas não andam produtivas por aqui, as pessoas continuam chatas?

    ResponderEliminar
  2. chatas???
    Muito pouco produtivas, mas melhores dias virão, na minha insignificancia

    ResponderEliminar
  3. Me parece que a vida não te anda a correr às 1000 maravilhas. Tal como tu disseste melhores dia virão. E além disso, não podes dar tanta importância ao que as pessoas dizem. Se fossemos a ligar ao que toda a gente diz de nós, estavamos tramados.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. claro, que virão, ou melhor, eles já ca estão, só é preciso dar-mo-nos conta das coisas boas que a nossa vida nos dá....

    ResponderEliminar