01 abril, 2010

Revolta

Estou frustradamente zangado, estou cansado, estou farto, estou sempre na mesma, que mania que as pessoas têm de apenas olharem para o seu umbigo. Estaremos a ficar assim tão cegos que já não conseguimos ver mais longe que a um metro de nós?
Eu detesto tanto esta sociedade, nem é preciso enumerar um caso em especifico, qualquer coisa em que centro a minha atenção, mais cedo ou mais tarde acabaram por me desiludir, és triste, sim é mesmo, não percebo o porque de vivermos assim desta maneira.
Mas quem sou eu para estar para aqui a falar do que se deve ou não fazer, no máximo o que posso fazer é apenas dar a minha opinião, mas nem isso consigo, estou mesmo revoltado, cada dia que passa consegue superar o ultimo. Não digo que por vezes não tenha uns bons momentos, mas isso só não basta, gostaria que esses momentos fossem mais, e só não o são porque os que me rodeiam estão ocupados em viver uma vida só para eles. Tudo bem, se acham que isso é a solução, força então, espero mesmo que se realizem dessa maneira, eu não consigo.
Não quero, daqui a muitos anos, resumir a minha vida a uma panóplia de momentos sós, quero esses momentos acompanhados, mas se isso é pedir de mais, então não se cansem, continuem com essa vida mesquinha, mas não contem comigo.

6 comentários:

  1. Então? Comichão na virilha?
    Se esses que te rodeiam, não viverem uma vida só deles, como é que vão viver? Pois...
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. uma vida deles mas com outros a volta... não me dgas que também és uma anti-social....

    ResponderEliminar
  3. Não confundas ser anti-social, com querer viver uma vida só minha. É totalmente diferente.

    ResponderEliminar
  4. ok ok.... diz-me lá o nome de alguem que tenha vivido sosinho e que morreu feliz.... hummm... Camilo Castelo Branco?? Florbela Espanca?? queres mais??

    ahhh.. espera lá estes suicidaram-se... se calhar não queriam ser mais felizes....

    ResponderEliminar
  5. Desculpa lá.
    Mas essas pessoas, não escolheram viver uma vida só delas. Eu pessoalmente, quero ter uma vida só minha. Não estou a dizer que para isso, deixo de falar com as pessoas, de gostar das pessoas. Não. O que eu quero dizer é que isso são opções de vida. Chama-lhe protecção. Eu não me consigo explicar melhor.
    Beijo
    (há muita boa gente, que supostamente é feliz, que está rodeada daqueles que mais gostam e cometem o suicídio)

    ResponderEliminar
  6. dificilmente conseguiria explicar o meu ponto de vista... boa sorte para essa tua vida.

    ResponderEliminar