17 abril, 2010

Sossego

Pois é, depois da tempestade vem a bonança, depois do dia de ontem que eu tive, hoje foi um dia mais calminho, bem também mereço, certo?
Pois é assim a minha vida, uns dias melhores outros piores, mas cá se vai andando. Se assim não fosse o que teria eu para escrever neste blog.
O meu dia hoje resumiu-se a umas belas horas de sono, algo que já não acontecia a muito, depois um belo e calmo passeio pela cidade para recarregar energias, almoço, cafezinho muito bem acompanhado, uma horita de estudo e duas de treino.
Claro está que tudo isto foi apenas porque me apeteceu, não há nada melhor do que fazer apenas aquilo que nos apetece. É por isto que eu gosto dos fins-de-semana sozinho, para relaxar e recarregar baterias para a nova semana.
Hoje o dia foi mesmo agradável, e até a minha cara mudou, não há como andar bem-disposto, não é que eu não ande 99% dos dias mas há dias em que consigo andar ainda mais bem-disposto do que bem-disposto.
Claro que a minha boa disposição tem de ter uma razão, se assim não fosse até eu me chamava de tolo a mim próprio, (humm, ok eu por acaso até chamo), essa boa disposição tem que ver com as pessoas que me rodeiam, porque pelos vistos hoje tiraram o dia de folga na já habitual falta de simpatia perante a minha pessoa, só por este dia já vos agradeço.
Mas isto de ter dias mais sossegados também tem que se lhe diga, e eu digo mesmo, porque á conta de hoje tomei uma decisão, uma decisão não a curto prazo, mas uma decisão que penso ser acertada, se não o for, tenho de me preparar para mais uma dúzia de textos sobre o meu desagrado perante a minha pessoa, portanto, e para concluir, devo apenas acrescentar que eu decidi que vou para a guerra.

1 comentário:

  1. Depois de ler os teus posts descobri que temos muito em comum! Hoje sinto-me um verdadeiro micróbio!


    Sigo-te!

    ResponderEliminar