09 agosto, 2010

Mais uma vez... amor

Não é preciso muito para lá chegar, não é preciso toda uma vida para descobrir, é fácil, fácil demais, tão fácil que parece estúpido, mas mesmo assim muita gente não chega lá, e quando chega acaba sempre por estragar tudo.
Promete-se montes e vales, promete-se a lua, o luar, uma vida, promessas cheias de vontades, vontades essas que mudarão dentro de minutos, minutos esses que virão a ser culpados por aquilo que quem é estúpido não sabe admitir, não sabe dizer a verdade, não tem coragem para abrir a boca, não sabe o que quer e que nunca saberá.
Viver é muito mais que passear de mão dada, ir ao shopping comprar lixo, olhar as nuvens e imaginar como será aquele momento daí a alguns anos, estar deitado na areia quente de um verão escaldante só pela companhia, correr na areia molhada do inverno só pelo cheiro a mar, correr uma maratona só para fazer uma outra pessoa um pouco mais feliz.
Viver é…
Viver é mesmo fácil, é simples, viver é ser verdadeiro, é ser quem se é, é dizer a verdade quando a mentira seria uma melhor solução, é chorar quando algo está mal, é chorar ainda mais quando algo nos faz feliz, viver é ser feliz, com ou sem alguém ao lado, é sentir que temos alguém mesmo quando não existe, sabermos que podemos confiar em alguém, mesmo que nunca lhe damos o devido valor, pedir ajuda a alguém que por muito mal que façamos vai sempre ajudar-nos.
Viver é aquilo que escolhermos, viver é amar, não só amar alguém que nos atrai, mas sim amar tudo aquilo que fazemos, tudo aquilo que escolhemos, aceitar tudo aquilo que fazemos.
Amar é muito mais do que gostar, é muito mais que dizer amo-te, é muito mais do que o significado que lhe damos, nunca pensamos ao certo o valor de amar, nunca realmente pensamos o que é o amor, o que faz uma pessoa amar outra.
Não podemos nunca afirmar que amamos alguém.
Escreve sobre amor, escrevo sobre algo que não compreendo, algo do qual não sei o verdadeiro significado, algo pelo qual eu desconheço, não sei o que significa esta palavra.
AMOR
By M.

6 comentários:

  1. gosto da tua maneira de ver as coisas, tal como a maneira como o representas. adoro :)

    ResponderEliminar
  2. obrigado, é bom saber que as pessoas gostam. Quanto ao que escrevo, certamente deve-se á maneira como sinto as palavras

    ResponderEliminar
  3. Gostei do que li,identifico-me com isso.
    Vou passar por cá mais vezes!!

    ResponderEliminar
  4. obrigado, espero continuar e escrever algo que os outros gostem de ler

    ResponderEliminar