04 agosto, 2010

Micróbio vs M.

Sou um homem cansado, sou uma pessoa sem rumo, algo me falta, preciso de algo, algo que me faça juntar os dois eus que tenho dentro de mim, falta-me saber muito, falta-me conhecer muito mais, falta-me aprender, falta-me viver.
Ainda tenho muito para ver, ouvir ou dizer, mas mesmo assim falta-me o motivo para continuar a querer tudo isso.
Enquanto escrevo a exaustão do meu querer perde-se no cansaço do meu corpo, falta-me tudo.
Enquanto tento escrever aquilo que me vai na alma, perco-me como momentos maus, perco-me com motivos errados, perco-me com algo que devia ter evitado, perco-me com ideologias erradas, com pessoas miseráveis e com vontades de um corpo não sincronizado com uma alma.
Tenho dentro de mim dois seres, dificilmente sei qual o momento certo em que cada um deles deve actuar, tudo aqui dentro está baralhado, tão, que mesmo durante esta pequena escrita estes dois conseguem se misturar. Um fazendo-me esquecer daquilo que me magoa, o outro implorando por algo que não dever ser lembrado.
Resumos estes últimos dias a um caminho sem destino, como se andasse perdido em tudo aquilo que faço.
Ganhei medo, perdi esperanças, perdi a determinação, os objectivos que tinha desapareceram, algo me falta e não consigo entender o que.
Preciso de tempo, tempo, tempo, tempo. Tudo gira á volta do tempo.
by Micróbio & M.

2 comentários:

  1. sempre a impressionar-me.. gosto tanto! talvez não te falte algo, talvez o que precisas está mesmo do teu lado e não o queiras ver.

    ResponderEliminar
  2. Não há melhor maneira de começar um dia se não a ler um elogio sobre aquilo que escrevo, muito obrigado, tornas-te o meu dia num dia diferente.
    Quanto ao post: talvez tenha tudo, talvez o que precise é de dar atenção as verdadeiras coisas, contudo, é nos dias menos bem dispostos que damos realmente valor ao que temos

    ResponderEliminar