28 março, 2011

Em poucas palavras

Como sabe bem chegar a casa depois do trabalho e ainda ser dia, como sabe bem poder desfrutar de alguns minutos de luz. Ainda não é o ideal mas já não falta muito para tal, agora resta só acrescentar a estes minutos a mais uns graus ao termómetro e assim sim, sinto-me no paraíso.
O fim-de-semana foi relativamente sereno, e ainda acrescento, o aparecimento de uma paixão nova paixão, passamos o fim-de-semana agarrados, passamos horas e horas a fio a partilhar momentos íntimos, a cama foi o local predilecto para estes ensejos.
Chuva lá fora caía como se dias de inverno se tratasse, o frio era mais um pretexto para mais uns minutos agarrado a ela.
Os dias passaram-se e as horas em que vi o sol foram muito poucas, todos os minutos destes três dias foram gozados na tua companhia, por isso agradeço tudo aquilo que me deste, obrigado minha almofada.

6 comentários:

  1. a minha almofada é a minha melhor amiga :)

    ResponderEliminar
  2. Eu desde pequenino que oiço dizer que "o travesseiro é o melhor conselheiro", e sem dúvida, muitas vezes é a melhor companhia, quando estamos tristes não há nada melhor do que uma bela sesta.

    ResponderEliminar
  3. Que esses fins de semana se transformem em semanas...

    Bjo

    ResponderEliminar
  4. Não me importava mas duvido que a almofada tenha rendimentos para me sustentar :D

    ResponderEliminar
  5. Mais uma hora no nosso dia é por si só magnífico :D Ficamos espiritualmente bem dispostos, tudo é perfeito.

    ResponderEliminar