30 março, 2010

0 aos 100 em pouco tempo

Inconstante é uma palavra que me descreve bastante bem, e como é óbvio eu tenho noção disso, não fosse eu, eu próprio.
Por vezes a minha inconstância não é assim tão bem vida, mas outras torna as coisas bem mais fáceis, como por exemplo passar de um estado de fúria para um mar de rosas, com esta discrepância não acontece muitas vezes mas também acontece.
Eu sei que não é uma boa característica mas também não é um defeito, por isso posso considerar que está meio/meio. O que quer dizer que quem me conhecer pode tirar partido disso e ter um bom amigo.
A minha inconstância pode ser equiparada a um carro, vai dos zero aos cem em pouco tempo, por vezes mais rápido do que eu posso pensar.
Apercebi-me disto há pouco mais de dois anos, e desde então acho que tenho prestado mais atenção a isso, no que me diz respeito acho que pode ser uma desvantagem para mim, mas mesmo assim não deixo de ser quem sou só por medo de algo.
Contudo, tenho de admitir que as vezes me alegro com estas inconstâncias, quando passo de um estado de aborrecimento para uma alegria quase estridente.

Sem comentários:

Enviar um comentário