07 março, 2010

Mais uma vez...

Ainda não foi hoje que morri, por hoje entenda-se á uma meia dúzia de horas atrás, se ainda estou vivo, posso adaptar aqui aquela máxima, o que não me mata torna-me mais forte, foi mesmo isto que eu senti hoje, não poderia esta noite ter começado de melhor forma.
Tenho de falar sobre o que me aconteceu, primeiro alguém tinha de se lembrar de mim, não é que não me lembre das pessoas, mas há coisas que estão melhor como estão, e quando optamos por um caminho não podemos estar sempre a olhar para trás, estou farto disto, deixa-me em paz, se tomas-te uma decisão tens de saber lidar com as suas consequências, custa, e custa muito mas só custa ao inicio, e já chega, o meu inicio tem sido muito longo, como é que eu posso ter uma vida normal se constantemente me fazes lembrar algo que me custa tanto, esquece, pensa que eu não existo, estou cansado de reviver memorias que já não me dão o mesmo sentimento.
Um outro assunto, posso ser eu muito esquisito e acredito que seja, mas há coisas que acho correctas e outras não, e nesta parte hoje foi um dia virado para as situações desagradáveis, eu sei que ninguém me deve nada, mas ao criar expectativas tendemos sempre a esperar que as pessoas nos dêem tanto ou mais do que queremos dar, contudo isso muito raras vezes acontece, e hoje não foi excepção, tenho pena, tinha criado uma expectativa bastante grande e fiquei mesmo desiludido, não estou a culpar ninguém porque isso só aconteceu porque eu elevei demais a fasquia, é o meu triste habito de pensar que somos todas boas pessoas, é o lado em que eu sou bom demais para as pessoas, mas é como sou.
Foi um fim de dia mesmo desagradável, como é óbvio e na condição que me encontro o sentimento de tristeza é multiplicado por dois, mas o que isto me faz crescer é multiplicado por dez, porque pode me ter custado muito, e custou, mas já não sou uma pessoa que se lamenta sem fazer algo em contrário, cada vez mais me convenço que já não vale a pena fazer certas coisas.
Quando era mais novo ouvia dizer, se queres as coisas bem-feitas tens de ser tu a faze-las, este não é bem o caso, mas pode ser aplicado, porque cada vez mais eu percebo que a única pessoa que pode fazer algo que me agrade sou eu mesmo, é triste eu dizer isto porque imaginava pessoas bem mais humanas, mas vejo que é tudo faria do mesmo saco.
Eu sei que não me deves nada, não somos mais do que simples conhecidos, mas fiquei triste, desiludiste-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário