26 março, 2010

Outro?

Um sonho é uma projecção de uma nossa vontade, até á bem pouco tempo eu achava isso algo interessante, mas agora que sinto o que elas me mordem, já não acho tanta piada.
Para começar, o meu estado actual deve-se a um sonho a que dei voz já há muito tempo, não que tenha sido um erro mas talvez não devesse ter dado largas a esse dito sonho.
Hoje, e apesar do meu pouco tempo de sonho, ainda á pessoas que se conseguem infiltrar na minha cabeça, algo normal, mas que preferia que não acontecesse, tudo bem que os sonhos só tem a importância que lhes damos, mas é difícil esquecer algo que alem de me alegrar, é sem duvida uma vontade minha.
Ainda tento procurar uma explicação mais lógica para ter estado a sonhar com tal coisa. No primeiro sonho a que me refiro, achei que seria como uma visão do futuro, e não me enganei, pelo menos durante algum tempo, neste meu sonho de hoje, eu já não tenha essa expectativa.
Hoje o dia começou de maneira diferente, precisava mesmo de um outro motivo. Apesar de tentar ignorar isto, não consigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário