04 março, 2010

Mulheres

Tenho começado a escrever os textos sem saber o que escrever, este não é uma excepção, não sei se é pelo cansaço que tenho sentido ou se é pelo simples facto de que ando desiludido com tudo a minha volta, principalmente com as raparigas.
Terei assim uma aparência assim tão horrenda que assuste assim tanto aquelas personagens do sexo feminino com quem me cruzo? Poderá esta ser uma das explicações, uma outra é o facto de elas pensarem que são mais do que eles.
Numa destas noites em que alarguei o meu ambiente de segurança deparei-me com algumas situações engraçadas mas patéticas.
Pensarão elas que são superiores a nós, e então devem ter mais regalias? Eu penso que não, por isso tenho conselhos para dar, se querem mesmo algo não estejam á espera que isso vos vá ter às mãos, façam isso acontecer, não é assim tão difícil.
Ainda não percebo nada destes seres nem sei se alguma vez irei perceber, sem duvida que são algo muito estranho.
Foi engraçado, mas é preciso mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário