12 março, 2010

Egoísta

Egoísta, egotista, egoísta, é a única palavra que encontro para descrever as coisas que faço, sou mesmo egoísta. Tu bem tens razão, mas por muito que eu tente, só me preocupo comigo, por isso e não só a ti, eu peço desculpas, porque frequentemente faço estas coisas.
Ninguém tem culpa além de mim, o problema é pensar que tudo gira em volta de mim, não é que eu queira, nem há desculpa para isso, mas a verdade é que estou sempre a pensar assim, preferia não o fazer até porque como hoje, para além de não o mereceres, não te dei a devida atenção porque estava preocupado apenas comigo.
AS desculpas não se pedem, evitam-se, para mim é capaz de ser difícil evitar, pelo menos para já, e neste campo. Por isso só tenho de te pedir desculpa, mais uma vez, porque apesar de tudo, és aquilo que és.
Sou uma pessoa bastante fácil de lidar mas como toda a gente tenho os meus “quês”, só é preciso saber lidar com eles, para quem quiser claro, ninguém é prefeito e por isso temos de nos moldar para compreendermo-nos uns aos outros, não peço isso a ninguém por essa escolha deve partir de cada um, não podemos agradar a todos.
Depois de ter feito asneira sinto-me mal, não sei como a desfazer, porque apesar de tudo, és alguém, e por muito que não tenha ficado contente isso não quer dizer que me desiludas, bem pelo contrario, e de certeza que vou continuar com essa opinião.
Porque quando algo é diferente isso sente-se, e há coisas estranhas que marcam, essas fazem a vida valer, é nessas coisas que eu tenho arranjado alguma alegria para os meus dias, porque ainda há coisas sem explicação.
O que não tem remédio, remediado está…
Há uma razão para tudo aquilo que fazemos ou sentimos, e não que queira arranjar uma desculpa para o que fiz, mas a verdade é que ainda há muitas coisas que eu escondo. Contudo e demonstrando a minha maneira de ser, quando erro sei admitir, peço-te uma vez mais desculpa.

Sem comentários:

Enviar um comentário