30 março, 2010

Ignorante!

Estúpido, burro, ignorante, estas foram as palavras que me vieram á cabeça hoje a tarde, nunca me tinha sentido de tal forma.
Pensava eu que era um iluminado, mas afinal a lâmpada que brilha em cima da minha cabeça não é assim tão poderosa.
Que coisa, andava eu bem convencido que era bom em algo, mas afinal sou muito amador, este sentimento de ignorância fez-me novamente pequenino, não há direito, foi a primeira vez que conseguiram baixar a minha auto-estima, que por sinal está bem lá em cima, a um patamar muito baixo, em apenas dez minutos, e sim foram mesmo apenas dez minutos, é incrível como se destrona uma pessoa em tão pouco tempo, foi uma facada no peito, contudo estou vivo e já me recompus, mas aprendi uma coisa, por muita que saiba de algo há sempre alguém que sabe mais, é obvio que a expressão, estamos sempre a aprender, era bem utilizada hoje, porque pode ter-me deitado a baixo, mas também aprendi algumas coisas.
Concluindo, ainda tenho muito aprender sem dúvida, mas isso eu nunca questionei, foi bom descer, mas já estou novamente no activo, porque afinal de contas eu não foi destronado por um qualquer, e apesar de tudo eu ainda sou muito melhor do que alguns.

Sem comentários:

Enviar um comentário