19 março, 2010

Táctica

Deixei o 4x4x2 habitual e reprogramei o jogo para um 4x2x4, de uma defesa serrada, passo agora para um grande ataque, sempre ouvi dizer que a melhor defesa é um bom ataque, e visto que até ao momento jogar á defensiva não tem dado frutos, repensei a minha maneira de jogar e passo agora para uma táctica muito mais atacante, mais difícil mas também muito mais agressiva, mas se é para ser, é porque é, não vale a pena andar sempre com um pé atrás quando se quer mesmo uma coisa. Foi com este pensamento que me mentalizei que tinha de fazer alguma coisa para alterar o estado crítico da minha vida, já chega de derrotas, sem fazer nada contra isso.
A vida é um jogo e como neste, se não arriscamos não ganhamos, se quero vencer uma guerra que comecei a pouco, tenho mesmo de o fazer desta maneira, compreendo a perigo da minha decisão, mas estou disposto às consequências.
Posso até estar enganado, mas se assim for, eu darei conta e será mais uma das minhas cabeçadas, caso contrário será mais uma lição de vida.
Pelo que me pareceu deste inicio, foi uma boa decisão, mas só com o tempo estarei em condições de responder.
Deixo-me horas a pensar do que fazer da minha vida, porque ao contrario do que aparenta, tenho algumas coisas que me deitam ao chão, essas eu tenho evitado porque acreditava que seria uma boa maneira de esquecer, já ouviram falar na verdade acreditada, aquele que tantas vezes dizemos que acabamos por acreditar que é mesmo verdade, era mais ou menos esse o meu principio, mas não obtive grandes resultados. Agora estou numa jogada mais ofensiva que me atira ao chão com mais violência, mas me faz levantar mais depressa, acho que uma das consequências disto é que vou castigar o meu cérebro de tal forma que me vou mentalizar de coisas que até agora tenho evitado, não por querer mas porque assim tinha de ser.
Morrer não vou de certeza, por isso não custa tentar, não tenho problema algum em cair e levantar-me de novo, não sou como a maioria das pessoas que vejo que medo têm de arriscar na sua própria vida e por isso têm uma vida medíocre sem qualquer tipo de alegria, eu pelo contrário tenho alegria para todos eles.
Imaginem um jogo de futebol em que uma das equipas tem obrigatoriamente de ganhar, mas essa em vez de marcar golos, dá-os a marcar á outra equipa, mas sempre esperando que esses não se concretizem, e com a certeza que irá ganhar pequenas batalhas durante o período de jogo, e no final irá marcar o golo que dará a vitoria. Não é bem assim que funciona no futebol, porque existem varias agravantes, mas será assim na minha escolha, irá chegar esse momento de marcar o golo, tenho a certeza, só há que saber esperar.

Sem comentários:

Enviar um comentário